Edson Rodrigues
Respeitem o cara, respeitem seu trabalho. Tem se dedicado, tem contribuído. Todos temos, muitas vezes problemas com o desempenho de nosso trabalho, por diversos motivos. Nem por isso achamos justo ser dispensados, criticados, ofendidos. Pelas suas declarações sempre se mostrou sincero, honesto, disposto a jogar pelo clube. Torço muito para que seja um vencedor com nossa camisa e acredito.
em Bate-Papo da Torcida > André Ramalho