Rafael Queiroz
Há tempos venho dizendo, não compensa pagar o fiel torcedor. Pago as mensalidades a 2 anos, nunca consegui comprar ingressos. Sempre esgotam rapidamente. E muitas das vezes o estádio nem estar com lotação máximo. Reconhecimento facial já!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel torcedor não consegue comprar ingressos?

