All Colatra
O Bidu é um jogador que desde o ano passado tem jogado melhor, tem sido bastante útil, ele não é mais aquele jogador inseguro que era no início de Corinthians, e por isso seria bom tê-lo no elenco junto com o Angileri
Falando de valores, ai eu já não sei quanto ele ganha e nem quanto lhe foi oferecido. Se ele pedir demais pode ir atrás de outro, mas precisamos entender que hoje o futebol está caro, qualquer jogadorzinho ganha alto, e desta forma muitas vezes você vai acabar pagando mais caro por um jogador de atuações mais incertas do que o Bidu
em Bate-Papo da Torcida > O empresário do bidu é um gênio!
Em resposta ao tópico:
Maior feito do bidu no clube até hoje é ser melhor que o Hugo, e por isso ganha aumento de 100% e extensão de 3 anos de contrato e tá cheio de gente que afirma categoricamente que é excelente para o clube.
Mesmas pessoas que comemoraram a contratação do Pedro Raul artilheiro do Brasil pela pechincha de 25 mi ou que bateram Palmas pra renovação do Fagner afinal era pelo menos um bom reserva hahahahahah.
Todos vocês são cúmplices, não esquecerei daqui 1 ou 2 anos quando tiver cheio de tópico aqui dizendo que bidu não sabe cruzar, não arcar ningue, comprometeu etc!
