Orlando Coringão
Mas essa fase de pouca perda de pontos do Corinthians vem de longe.
Desde o jogo contra o Palmeiras no ano passado, foram várias vitórias seguidas. Aí veio o Paulista e o ritmo se manteve até hoje.
Perdemos pouquissimos pontos faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual título o Corinthians tem chances de ganhar?
Em citação ao post:
Mas não dá pra prever Brasileiro ainda...é muito longo...até o fim do ano muita coisa muda...a enquete deveria ser só para os campeonatos do primeiro semestre...Abraços alivnegros!
