Jefferson Ribeiro
Jogador de lado quanto decide partidas em sequência como ele fez antes da final que jogou muito como cobra São Bernardo, a medida que técnicos vai vendo isso vai estudando maneiras de marcar o jogador com dobra..
Uma coisa que não precisa ser especialista pra marcar jogadores como ele.
Mentiroso MULAMBO que na liberta fez isso muito bem na liberta anulando Neymala foi mesma coisa que Ramon fez domingo...
Faltou inteligência ou melhor Abel deixar de ser teimoso e mudar e lado do jogador, um jogador com capacidade que tem esse moleque não pode ficar preso a um determinado lado de campo, ele tem que ficar solto, o que acredito que Abel fará na arena, ele solto praticamente anula marcação com dobra a não ser que Ramon defina um jogador específico pra marcar ele onde for no campo aí sim marcação dupla por zona..
em Bate-Papo da Torcida > Angileri e Estevao em uma imagem e tamanho real