Orlando Lourenço
Isso acontece a anos quando o ingresso era vendido nas bilheterias fui comprar ingresso para um jogo decisivo de Copa do Brasil contra o Fluminense no Morumbi, cheguei e faltaram que os ingressos só iriam ser vendidos no dia seguinte, estou comendo um lanche em frente ao Senai e um cambista conversando com o outro, Perguntou: os ingressos e só amanhã né? E o outro respondeu para o torcedor comum sim, mas para nós não olha o tanto de ingresso que eu peguei e tirou vários ingressos do bolso
em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...
