Akinori Nishida
Até mesmo a globolixo está nessa. Fala mal do TIMÃO, só pra ter audiência.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba
Em citação ao post:
Enche a paciência esses abutres da mídia. Se acham imprescindíveis mas na verdade são só passatempo para muitos torcedores.
Tirando uma dúzia que trata sério o assunto e a profissão o restante é leguleio, aproveitadores do fenômeno midiático mundialmente conhecido por SCCP.
Vai CORINTHIANS...