Mario Neto
Mano, na boa mas dá para se ver que você não vai em estádio... Rsrsrsrs... Até na NQA ninguém fica em silêncio na hora do hino... A TV que normalmente tira o áudio da torcida na transmissão rsrsrsrs...
em Bate-Papo da Torcida > Allianz- péssimo exemplo
Em resposta ao tópico:
Um local onde despreza- se o hino nacional.
torcida horrorrosa atrapalha hino entonando o nome do clube...até crianças acham isto normal.
CBF e fgp deveriam punir e fazer esse torcedor respeitar o hino do nosso pais.