Jota Sampaio
Se tocasse o hino dos EUA, era capaz de ficar todo mundo quieto. Hahahahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Allianz- péssimo exemplo
Em resposta ao tópico:
Um local onde despreza- se o hino nacional.
torcida horrorrosa atrapalha hino entonando o nome do clube...até crianças acham isto normal.
CBF e fgp deveriam punir e fazer esse torcedor respeitar o hino do nosso pais.
