Ricardo Zorzetto
Agora temos um grande lateral, assim como um grande goleiro, um grande meia que comanda o meio campo (Carillo), grande meia que cria as jogadas (Garro), agora só falta um xerifao na zaga e um pitbull na volancia como era o Ralf ou Rincon e é claro o Memphis jogar tudo que sabe e o Yuri estar em boa fase
em Bate-Papo da Torcida > Que jogador!
Em resposta ao tópico:
Angileri sabe os atalhos do campo, muito experiente na posição e sabe o que faz com a bola além de marcar muito bem, ele não deixou o novo dudu chorão jogar (estevão) e foi embora com ele no bolso kk que baita contratação meus amigos..




