Edinir Bochete
Verdade concordo com você! Tite é retranqueiro e quando mais precisamos, ele preferiu a badalação da Gávea...
em Bate-Papo da Torcida > Angileri está detido no Allianz Parque
Em citação ao post:
Que jogador... Obrigado ramon, já são 3 na sua conta. Angileri / Martinez / carrillo... Eu sou da seguinte opinião, ramon indicou, eu assino embaixo... E a quem queira a volta de Tite, vocês esqueceram que no Flamengo, o time mais rico do continente ele indicou Carlinhos para o Ataque e o time dos caras ficou sem centroavante na reta final de 2024?
