Fábio Carvalho
Não sou sequer do grupo que queria (ou quer) a demissão de Ramon. Não sou de olhar só pra um lado de cada assunto não. Na real, esse texto é exatamente um olhar pros dois. A maioria é que enaltece apenas um lado, não? Se perde, é tragédia. Se ganha, é festa. O que aconteceu DE FATO no jogo que se dane. Rsrsrs
Eu disse alguma hora que ele era pé de rato? Rsrs Eu inclusive disse que ele é decisivo. Só ilustrei o porquê. Rsrsrs Ele é decisivo porque 8 dos 10 de linha jogam pra que ele seja. Ano passado, a gente já vinha saindo da zona antes dele estrear. Vencemos o VARmengo, eliminamos o Juventude e o Fortaleza sem protagonismo algum dele, por exemplo. Lógico que a chegada dele foi massa. Yuri melhorou bastante em razão disso. E Memphis já foi mais artilheiro do que tem sido. Pra mim, teve muito a ver com a sequencia dos enfrentamentos que pegamos também. Nossa única vitória contra um dos protagonistas do cenário nacional foi no derby e o resultado não passou por Memphis e sim por Garro e Yuri.
É uma questão de proporção entre investimento e retorno.
Estamos na fase de grupos da Libertadores? Precisamos de tanto gasto por causa de um título estadual? Quais são as suas expectativas para o Brasileirão?
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Memphis e Tostines
Em citação ao post:
Estamos precisando de um título...
Estamos próximos disso com um time que é uma carne de pescoço
Estamos jogando por uma bola e pelo menos na bola decisiva ele acertou, mesmo com sorte como você diz
Se fosse um pé de rato, tínhamos perdido o lance e sofrido um pouco mais
Precisa se concentrar um pouco em enxergar todos os lados da moeda