Clube 2008
Ele é meia, o Garro não ter jogado hoje favoreceu ele.
em Bate-Papo da Torcida > Vinte participações em gol - 20
Em resposta ao tópico:
E tem quem queira o Memphis fora do Corinthians. Hoje ele está jogando muito. Assumiu a responsabilidade de criar jogadas junto com o Carrillo.