Riuk Timão
Não, o que melhorou foi a entrada do Angileri, esse sim elevou o nível do setor. Se reparar Félix e GH fizeram entregadas no jogo, uma o Estêvão chutou e o Hugo pegou e na outra o Hugo dividiu com Vitor Roque.
em Bate-Papo da Torcida > André Paspalho