Paulo Santos
Têm muito caboco jumento aqui que nem sabe o que comenta. É uma democracia, cada um têm sua livre liberdade de expressão, então com certeza sempre haverá pérolas como essa.
A torcida do Corinthians, assim como qualquer torcida, têm muito nego que só bosteja na internet e os neurônios não funcionam direito. Esse aí é só mais um no meio da boiada! Só fala bos.ta!
em Bate-Papo da Torcida > Angeleri é o Hugo que fala Espanhol
Em resposta ao tópico:
Pra vocês verem que são esses cara que estão chamando jogador de gordo, pedindo pra mandar técnico embora
Esses cara não são corintianos

