Otávio Campos
Concordo com você irmão.
em Bate-Papo da Torcida > André Paspalho
Em citação ao post:
O cara não é ruim, mas não está bem e está merecendo o banco
Temos que parar com essa mania de persegui alguns jogadores
Essa dupla de hoje é a mesma que quase foi rebaixada do paulista do ano passado