Rafic Nassin
Desde que trataram nosso jogo contra o Mirassol como uma preliminar sem importância para Neyleque x Red Bull, deixo no mudo e sincronizo na narração do Meu Timão.
Admiro o quanto esse canal cresceu, mas são muito tendenciosos.
Cacá sempre esteve certo.
em Bate-Papo da Torcida > Cazé TV
Em resposta ao tópico:
Mano, o que esses caras não aceitam que o Corinthians ganhou, não tá escrito. O narrador quase tendo um ataque, desmerecendo as únicas 3 chances que o Corinthians teve no jogo, contra as 19 do Varmeiras. Qual time fez gol e ganhou o jogo? Pronto, o Corinthians foi melhor sim, time que só finaliza e não faz gol, não pode ser considerado o melhor da partida contra um time que chutou quase nada mas fez o gol e saiu vitorioso!