Diego Morais
Um treinador não ajuda nós, você quer o que? Que falem bem de um treinador que altera o esquema de 3 zagueiros pra 3 atacantes em 4 jogos? Qual o estilo desse treinador? Como ele pensa o futebol? Contra um time que joga muito pelas pontas, ele coloca dois atacantes que velhos que não consegue marcar? Um time muito físico e aplicado, ele muda o esquema? Ah não. Ele é sic demais! Não vou torcer contra não, tomara que dê certo. Mas está mais uma vez tudo organizado pra dar errado.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o fórum da do jeito "fórum de ser"
Em resposta ao tópico:
Criticando todo mundo antes do jogo começar.
Spoiler: Nunca deu em nada.
Sim, a escalação não foi a melhor, mas aos emocionados, esperem o jogo no mínimo começar.
Mas não vai mudar, como sempre vão torcer para o Romero (não só ele) perder todos os gols, o Corinthians perder para o Palmeiras pra falarem 'eu avisei'.
Eu não vejo fórum quando o jogo começa, aconselho a também fazerem isso.
Vai Corinthians.