Diógenes Silva
Ramon deveria ser proibido de substituir, ele é incapaz de fazed uma substituição decente
em Bate-Papo da Torcida > O jeito para ganhar do Palmeiras
Em citação ao post:
É simples. Mas é engraçado: se ele mantiver os volantes até o final do jogo e o time estiver perdendo, vai chover mensagens aqui e no Instagram de torcedores chamando-o de sic, covarde.
'Aiii...o Ramão preferiu perder por pouco do que tentar empatar...'