Rafael Salgueiro
Em 2002, aos 18 minutos do primeiro tempo da primeira partida, o jogador que desequilibrou as finais, deu uma entrada de sola na canela do Deivid, na descida pisou o tornozelo que apenas por sorte não estourou os ligamentos. Entrada pesada, pra expulsão, o Santos que já vencia por um a zero, não só jogaria mais de três quartos da partida com um a menos, e este sendo seu melhor jogador, como não o teria para a segunda partida. O jogador em questão estava pendurado com dois amarelos e se recebe outro, também estaria suspenso da finalíssima. Claro que ele tomou amarelo e não jogou você deve estar pensando? Pasmem meus amigos, nem isso aconteceu, não tratou-se de um lance isolado, influenciaria toda aquela decisão, enfim, cada um que tire suas conclusões, o lance logo caiu no esquecimento mas se tivesse sido ao contrário seria lembrado até hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Era para o Corinthians ser bem maior
Em resposta ao tópico:
Brasileiro de 76 contra o binter, 94 contra o porco, 2002 contra o prantos.
Copa do Brasil de 2001 contra o G4ymio, 2008 contra o Sport, 2018 roubado, 2022 roubado
Isso sem tirar as eliminações em Libertadores, sulas...
Chega uma hora que desanima muito, paramos no tempo literalmente.

