Barber Diaz
Futebol feminino é fraco pra caramba, aquela narradora péssima deveria narrar esse tipo de jogo e esquecer pra sempre o masculino
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Feminino já é ruim…
Em resposta ao tópico:
Mas esse jogo de hoje tá insuportável, que falta de técnica, noção de posicionamento, chances de gols, elas são muito ruins….
Dói os olhos, fui, não vou ver mais essa porcaria.


