Jesus Br
em Bate-Papo da Torcida > Se o Garro não jogar...
Em citação ao post:
Acho que é algo difícil pq tem muitas coisa no contrato que não sabemos!
Agora o que não é nada agradável e ter jogos que ele no segundo tempo fica andando em campo e o Talles fica mó banco, pq a opção de entrar e sempre Romero.