Arnaldo Costa
O que eu acho impressionante é que tá muito claro o que a mídia quer fazer... Acabar com o memphis...
Os números do cara não são ruins... Se a torcida tiver dois neuronios pra lembrar do ano passado vai lembrar que ele foi importantissimo na arrancada... A mídia tá claramente querendo queimar o cara e boa parte da torcida tá comprando esse barulho errado ai
em Bate-Papo da Torcida > Jornaleiro falido falando que Memphis é um B…
Em resposta ao tópico:
O mesmo criador do “acesso negado”.
Quem é esse cara pra falar de um dos maiores jogadores da história dos Países Baixos? Seleção essa que teve Cruijff, Van Basten, Bergkamp.
Memphis está devendo sim no Corinthians, mas acho que tudo tem limite.
Espero que esteja vivo para engolir as m&rd@s que fala, porque tanto nós como memphis daremos a volta por cima.