Caio Lima
Futebol no Br é muito imediatismo. A mídia cria isso e os trouxas da audiência. Se tivesse feito um gol cagado aos 45 do 2tempo, e o Corinthians tivesse passado nos pênaltis. Estariam engrandecendo ele como um Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Jornaleiro falido falando que Memphis é um B…
Em resposta ao tópico:
O mesmo criador do “acesso negado”.
Quem é esse cara pra falar de um dos maiores jogadores da história dos Países Baixos? Seleção essa que teve Cruijff, Van Basten, Bergkamp.
Memphis está devendo sim no Corinthians, mas acho que tudo tem limite.
Espero que esteja vivo para engolir as m&rd@s que fala, porque tanto nós como memphis daremos a volta por cima.
