Enio Sccp
Mano, os dois não ganharam nada
Esse negócio tá chato já, Memphis tem quase os mesmos números que o Garro em metade dos jogos, isso não faz o Garro menos jogador, e nem o Memphis um super craque
São 2 caras que estão fazendo o melhor deles e não estão passando bom momento
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 10 de volta ao Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Pode ser um incentivo de mostrar a que veio, colocando de volta a 10 ao Garro, depay não merece!


