Marcos Santos
Tá mais barato que Tales magno...
A questão é só salário.
Mas enfim não vem agora, e talvez não venha..
Se brincar se voltar é para o Flamengo ou galo.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca mais veremos Roger Guedes no Corinthians. Esqueçam!
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes é o melhor jogador do Catar, ganha prêmio todo jogo e tem contrato até o meio de 2027!
O cara ganha 5 milhões por mês e os caras pagaram 10 milhões de Euros pra levar ele.
ESQUEÇAM!
Já está difícil de trazer jogador sem contrato; imagina fazer investimento assim.
Alinhem as expectativas com a realidade. Nossa realidade é o pesado do Memphis.