Cirio Castre
Covarde sim.
Você joga em um time que tem 2 títulos mundiais.
Uma folha de 23 mi mês.
Estrutura de time de Europa.
E não consegue se impor contra adversários semi - amadores e com time montado a menos de 4 meses.
Com tudo isso você vai até o Equador (país do futebol), e joga sem ambição de atacar, joga recuado, esperando um empate.
Sendo que seria mais fácil propor jogo, atacar adversário, mostrar sangue e vontade de vencer.
Por tudo isso, time covarde não merece estar na Libertadores.
E o Corinthians foi covarde.
em Bate-Papo da Torcida > Time covarde! Não merece estar na Libertadores!
Em citação ao post:
Ei calma bb
COVARDE muito forte
11 contra 11 calma ai
Obrigação de ganhar?
Ganhou
Agora os cara erraram no jogo lá
Mas assim mesmo não chamo os cara de covarde
Pois covardia não se trata disso
Jogaram lá péssima mente
Por isso pagaram
Os cara vão se ligar tão sabendo que não dá pra brincar
Pois se kiserem ganhar vão ter que focar
Não dá pra fazer festa encher o rabo de whisky e correr, vai da sic
Outra coisa tem que aver um processo pra chegar lá então para quem esqueceu do ano passado só 1lembrete tá BEM MELHOR
Vai Corinthians!