Piorpresidente História
Perder no tempo normal, MAS com o time jogando bem e mostrar que perdeu o título por azar, acredito que não deveria demitir
em Bate-Papo da Torcida > Se perder o paulista, Ramon tem que ser demitido
Em citação ao post:
Se perder não tem mais clima. O próprio presidente disse que vai avaliar depois das finais.
A única chance de ele ficar com derrota, é numa possível derrota nos pênaltis.
Tirando isso uma derrota no tempo normal, a crise no Corinthians estará declarada