Carlos Sccp
Tite maior técnico da história do Corinthians. Tem moral pra chegar com autoridade.
O clube precisa de comando.
Tite não tem.nada a ver com o Flamengo. O estilo é completamente outro.
Se ele pega esse time atual do Corinthians, a chance de levarmos o Brasileiro é enorme. Dá o time pra ele logo depois de domingo..
Aproveita a data Fifa. Daí é fazer o time emendar logo 8 vitórias no começo do Brasileirão, igual 2011
em Bate-Papo da Torcida > Vamos la: Ramon, Tite ou Renato
Em resposta ao tópico:
Ramon é um técnico com 80% de aproveitamento até aqui. Mas fracassou nas copas do Brasil, Sula e Liberta, a última, de forma vergonhosa.
Tite foi o grande campeão aqui, mas nos desprezou em todos os momentos que dele precisamos. No entanto, não podemos negar seu perfil vencedor.
Por fim, Renato. Um cara meio que pop star, um cara que conhece a lingua do boleiro e que, no Grêmio, aprendeu a trabalhar com jogadores de mais idade. Sempre montou times competitivos, até ganhou campeonatos, mas nos últimos tempos, acho que só gauchão.
Então, qual dos três vocês preferem?
E se não gosta de nenhum dos três nomes, deixe seu preferido nos comentários. Bora?
















