Pedro Rodrigues
Eu saí em silêncio. Mas foi aplauso tímido o e logo em sequência já veio cobrança para domingo.
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não me conformo que a torcida aplaudiu o time...
Em resposta ao tópico:
Tudo o que eu mais queria ver era o Corinthians na Libertadores...
Ver o time criar casca lá, que seja eliminado em uma oitavas beleza, mas ao menos comece o hábito de estar lá.
E com isso eu afirmo que a prioridade é 100% O CAMPEONATO BRASILEIRO, não dá pra viver de avançar fases em copas aos trancos e barrancos e no campeonato brasileiro pegar 7° ou 8° colocado, disputar pré Libertadores e apanhar e ser humilhado.
Não aguento mais ver meu time ser inferiorizado assim
