Paulo Lucente
Cara, perdemos o Martinez no aquecimento e o Raniele já estava machucado. Ele mudou o esquema porque não teríamos nenhum volante marcador. Tanto deu certo que no primeiro tempo não tomamos nenhum susto, até o Tchoca fazer o que fez. O resto foi história...
em Bate-Papo da Torcida > Quiser cancelar, cancela minha opinião
Em citação ao post:
Cara, a escalação do 1o tempo no jogo de ida? 3 zagueiros que nunca treinaram/jogaram juntos
Carrillo na reserva, Bidon engolido e cansado ficou até o final do jogo... Isso não é mau trabalho?




