Josué Santana
Você tem 5 milhões para pagar a recisão?
em Bate-Papo da Torcida > Rescinde com Depay
Em resposta ao tópico:
Pode rescindir com Memphis HOJE
Contrata o cara por 3 milhoes/mês pra no jogo mais importante o cara não dar 1 chute no gol?
Pra ter jogador pipoqueiro no elenco já temos o Garro, não precisamos de +1.
Usa o dinheiro da patrocinadora pra contratar um lateral direito bom (porque Matheuzinho é um l1xo) e outro atacante que não seja covarde igual esse holandês.
Pelo menos com esses dois reforços dá pra brigar por alguma sulamericana da vida, que é algo que está a altura desse time medíocre.
RESCISÃO JÁ