érik Silva
Cara parecido...Dorival estava sem contrato com os caras. No nosso caso é mandar embora por baixo desempenho.
Mas você não aceitaria fazer o que eles fizeram, Mandaram embora o campeão e contrataram o vice?
No nosso caso a gente trocaria o Ramon pelo Abel da porcada. Acho que a troca seria positiva pra gente.
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo com o título eu trocaria de técnico