Gab Araujo
Não só o J.H mais também o paulinho
em Bate-Papo da Torcida > #FicaJorgeHenrique
Em resposta ao tópico:
Olá Fiel, por favor quem tem Twitter, vamos postar #FicaJorgeHenrique, ele tem a cara do Corinthians, ele errou sim, mais merece mais uma chance, muitos jogadores fizeram coisas parecidas a não aconteceu nada.
Jorge Henrique ídolo, tem a cara do Corinthians.
#FicaJorgeHenrique