Coringão Timão
Pois é, irmão. Futebol é o único esporte que favorece o anti jogo
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para FIFA, CBF e afins!
Em citação ao post:
Concordo, mas também acho que o cartão amarelo já existe e deveria ser melhor aplicado nesses casos. O goleiro ficou mais de 6 segundos com a bola, amarelo. Repetiu? Amarelo e chuveiro. Só não resolve o problema das quedas dramáticas e supostas lesões. Isso tá encravado na mentalidade dos jogadores, querem ganhar na malandragem e catimba. Faz parte do jogo, já usamos em vários momentos, mas é chato para o produto.
