Zzba Bazz
A Fifa este bando de cretinos precisa mudar muita coisa obrigar árbitros terem uma associação separada e independente serem punidos rigorazamente implantar novas regras como você sitou cronômetro punir será veementemente poder trocar tosos os jogadores e ter todos a disposição no banco, e para mim colocar fiscais no var e usar AI para verificar além de punir se forem incorretos. E muita outras coisas como não mais janelas e sim livre inda e vinda!
em Bate-Papo da Torcida > Ideia para FIFA, CBF e afins!
Em resposta ao tópico:
Todos esporte tem cronômetro para bolas fora ou faltas para que não tenha cera, porém o futebol de campo tem uma duração relativamente alta, o jogo poderia ter 35 por 35 só que jogados, ou seja a bola saiu ou teve falta, o cronômetro seria parado até bater os 35min. De cada tempo.
