Eliezer Santos
Concordo em partes.
Se analisar friamente o garro é muito melhor que o Memphis.
A assistência do Memphis para o Yuri contra o Santos e para o Pedro Henrique ano passado saíram depois de passes primordiais do Garro.
E o Garro só não tem mais assistência porque o Yuri perdeu muito gols, o Pedro Raul perdeu o Thalles e o próprio Memphis perderam.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay x Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
Quando o Garro foi contratado todos eram unânimes em dizer que os números dele na Liga Argentina eram ótimos, e realmente eram, tanto que por duas temporadas, em 2022 e em 2023, ele foi eleito o melhor jogador da Liga Argentina.
Agora olha os números do Memphis com praticamente metade dos jogos...
O Garro tinha ótimos números na Liga Argentina, e o Memphis tem números ABSURDOS até aqui com a camisa do Corinthians.
Qualquer cobrança exagerada só pode vir de anti Corintianos, porque o holandês está sim correspondendo, e muito, mesmo ainda não estando no auge físico possível pra ele nesse estágio da carreira.
Temos três jogadores muito acima da média para o futebol:
Memphis Depay
Rodrigo Garro
Yuri Alberto