Nosred Volz
@alecsandro.de.souza. Eu me informar? Você que tá desinformado cara, o Igor não recebe mais 2 milhões, desde o começo do ano o salário dele foi reduzido, recebia 2 milhões pq era as parcelas das luvas, eram diluidas no salário bruto, terminou as parcelas das luvas e hoje é 900k, quer um curso de como usar a internet?
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians está rasgando dinheiro com Memphis e o Igor coronado!
Em citação ao post:
6 milhões onde? Pare de passar desinformação, o salário do Coronado é 900k, do Memphis 3,5mi, fazendo uma conta rápida aqui isso não chega nem em 5, você tiro os outros 1,6 milhões da onde?