Deco 20
Já eu penso o oposto:
Faria um BR pra mirar top 7 ou top 8, pra tentar garantir a Liberta 2026
E focaria nas copas... Sula e CdB valem MUITO dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Eu focaria no Brasileirão - ph0daçe Sula e copa BR
Em resposta ao tópico:
Com os principais times do brasileirão focados em Libertadores, mundial de clubes e copa BR, se fizermos um brasileirao minimamente descente da pra levar