Richard Silva
Poderia muito bem citar o Garro, a queda de rendimento, mas pra mim isso tem explicação, o envolvimento no acidente abalou psicologicamente nosso verdadeiro camisa 10 (fui contra a troca da camisa!) e também o fato de estar com um problema no joelho, justificam a má fase, Agora o Memphis? Pegou a 10 do Garro, não é protagonista de NADA, só vive gravando clipzinho tudo bem que abraçou a causa do Corinthians, ir na favela e tal, mas você primeiramente é jogador, VOCÊ será COBRADO PORQUE RECEBE UM salário ASTRONOMICO!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis foi e continua sendo a maior Decepção de 2025...


