Mateus Cuck
Pra classificarmos pra Libertadores do ano que vem!
Ai a Libertadores passa a ser obrigação até cairmos fora na fase de grupos.
Aí a Sul Americana vira obrigação.
E depois que cair também, o G4 de 2026 vira obrigação de novo!
Talvez a Copa do Brasil vire e desvire obrigação nesse meio de caminho também.
Esse é o ciclo do Corinthians, um clube aniquilado por dentro.
Diretoria medíocre, comissão técnica incompetente, jogadores inoperantes e torcida conivente.
Vivendo de vergonha em vergonha desde 2017.