Desprazer Desprazeroso
Além de ter tido 30 minutos de jogo parando, sem ter jogo, de tanta cera, tanta picuinha e o sic daquele assoprador de apito dar apenas 9 minutos de acréscimos nos dois tempos, esse goleiro estava pedindo pra ser expulso e osic nunca chegou nele pra dar bronca e parar de retardar o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > O único culpado dessa eliminação
Em resposta ao tópico:
É o Ramon Diaz! O que ele fez no jogo da ida jogou tudo por água abaixo
Hoje simplesmente começamos um jogo tomando 3x0, não é fácil reverter, o psicológico já começa abalado, a ânsia de ter que fazer gols logo.
Não consigo achar outro culpado a não ser esse treinador que sempre quer inventar quando não deve. Era só ter entrado com essa escalação no Equador, eu duvido que tomaríamos aquele vareio de bola.