Fiel Abc
Bobagem, deixaram o clube sem 1 Real, Augusto ainda fez a gente voltar a viver.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2024 iludiu legal
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito que está estávamos jogando pensei que iríamos disputar por tudo esse ano e principalmente a Libertadores mas a realidade era que foi só uma fase, muito triste, mesmo que ganhe a b@sta do paulista tem que sumir com o Ramon Diaz não dá pra passar mais pano pra esse veio que não sabe mexer no time.
Boa noite fiel e Vai Corinthians
