Pedro Araujo
Aplaudiram essa vergonha de ser tri da pré Libertadores. Não aguento mais isso
em Bate-Papo da Torcida > Tem que aplaudir mesmo
Em resposta ao tópico:
Nossos guerreirinhos lutaram bravamente contra o possante Barcelona. Ter feito dois gols é muito para um clube com quase nenhuma tradição em competições Sulaméricanas, com um elenco composto por jogadores que nunca venceram nada de relevante, e um presidente que não sabe nem falar.
Próximo jogo decisivo, os otários estarão falando aqui que quem não acredita nessa piada de time, não é corintiano de verdade.


