Alan Costa
Na minha opinião, jogamos apenas para não perder, só garantir a vaga, porém ressalto que devíamos então ter deixado os reservas jogarem, tipo Edu Dracena, Petros, Luciano, Romero, e a molecada da sub-20, dava uma boa mesclada no time até mesmo pra não arriscar lesão e possíveis punições a jogadores. Pega logo experiencia de jogo e sentir o peso de nossa camisa.
Passamos agora é bola pra frente, pois não existe jogo fácil, porém temos grandes possibilidades, eu acredito no CORINTHIANS!
em Análise dos jogos > Recuada do time no segundo Tempo
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel Torcida!
Criei esse tópico pra expressar minha opnião e saber o que vocês acham!
A recuada já era de se esperar, acredito que não foi covardia do Tite, vejamos:
- O PLACAR JÁ ESTAVA CONSTRUIDO: Nenhum time a muito tempo não consegue fazer seis gols no Corinthians, principalmente com a defesa compacta do Tite.
- TIME JOGANDO NA ALTITUDE: Apesar de o time estar muito bem fisicamente, acho que no intervalo a lesão do Gil (sei que não tem a ver com a altitude mas) deixou todos com o alerta ligado, para não termos mais baixa e isso acabou por poupar os jogadores e diminuir a intensidade
- VIAGEM DIFICIL: Acredito que todos os fieis acompanharam o sacrificil e estresse dpara os jogadores chegarem no local da partida.
- MARATONA DE JOGOS: Desde o Corinthians Casual tivemos uma maratona muito puxada de jogos.
Na minha opnião a recuada foi natural, claro que não gosto disso ninguém gosta mas fizemos uma excelente partida na minha opnião, porque mostramos concentração, experiencia e segurança pra segurar um time que tinha que vir pra cima (se bem que o Once caldas não é tão forte) mas um time Campeão está se formando e um time campeão se sobre sai em na maioria das situações mais adversas...
#VaiCorinthians
Com muito respeito: #QueVenhaAsBambis
#CaiuEmItaqueraJaEra!