Isaac Prado
Time que quer ser campeão passa por cima de tudo isso
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem vergonhosa, condizente com o anti-jogo!
Em resposta ao tópico:
Os caras fizeram cera o jogo todo... O juízo condizente com tudo, ficava de conversa e não fazia nada.
Ainda marcou várias faltas contra o Corinthians, no famoso esquema 'perigo de gol'. O gol mesmo, ele queria anular, mas o Var não deixou... E a falta que ele marcou do Matheuzinho foi bisonha! E tinha grande chance de sair um gol.
No final, ainda teve coragem de dar apenas 6 minutos de acréscimo, sendo que ficou parado no lance do gol, teve várias substituições e o adversário fez cera o jogo gol.
Dito isso, o Corinthians perdeu a classificação por causa do Rámon no primeiro jogo que, mais uma vez, inventou num jogo decisivo.
Nossos laterais são ridículos.
Romero mais uma vez na ponta.
Memphis irreconhecível, hoje.
E falta muita tranquilidade para esse time... Não tocam a bola quando deve e, erram passes bobos quando tocam.
E alguns tiveram chance de finalização e isolaram a bola.