Toninho
Tudo começa lá com o pênalti infantil do juvenil Tchoca.
Estava acabando o primeiro tempo 0x0
em Bate-Papo da Torcida > Fico Indignado
Em resposta ao tópico:
Como toma 3 gols lá mano pqp...
Em casa a gente amassa, só conseguir um resultado bom fora de casa...