Rogerio Corinthians
Arbitragem Sul americana é sempre tendenciosa contra times brasileiros, se fosse o Corinthians que tivesse na vantagem o Hugo tinha tomado cartão no primeiro tiro de meta
em Bate-Papo da Torcida > Juiz maldito ou mal intencionado?
