Memphys Zera
Regra da CONMEBOL contra time brasileiro, se tivesse 3x0 para o Corinthians ia ser uns 5 minutos
em Bate-Papo da Torcida > Qual arbitragem é pior, CBF ou Commebol?
Em resposta ao tópico:
3 minutos é sacanagem, apesar dos pesares esses árbitros torna a Libertadores um campeonato patético, cozinhar o jogo vale a pena, simplesmente um campeonato anti futebol.
