Paulo Silva
To trabalhando com um olho no gato outro no peixe, digo outro olho aqui no fórum..
em Bate-Papo da Torcida > Mais alguém aí sem conseguir trabalhar?
Em resposta ao tópico:
Por causa do jogo de hoje?
Caramba, não consigo me concentrar no trampo, sem voltar a pensar no jogo de hoje...
Vai Corinthians!